É indicado para pessoas que desejam ⁃ Aprender a lidar com a sua ansiedade ⁃ Desenvolver c

É indicado para pessoas que desejam:

Quando?

8 encontros quinzenais pelo Zoom.

Quintas-feiras, às 19h30.

 

Início: 1/09

 

Valores:

RS 400 para os 8 encontros.

Pagamento via pix ou parcelado em até 8x

  • Aprender a lidar com a sua ansiedade

 

  • Desenvolver consciência corporal e emocional

 

  • Regular as suas emoções

 

  • Aprofundar o seu autoconhecimento e exercitar os seus valores

 

  • Se conectar com a sua espiritualidade

 

  • Compartilhar suas experiências e aprender com os outros.

É indicado para pessoas que desejam ⁃ Aprender a lidar com a sua ansiedade ⁃ Desenvolver c
Inscreva-se aqui

O RETORNO DA ALMA

Grupo vivencial de autoconhecimento e mudança consciente

 

Esse trabalho nasce da aspiração de facilitar o processo de autoconhecimento de uma maneira profunda, simples e prática, com o objetivo de nos alinharmos com as sementes curativas que estão adormecidas nos nossos corações e mentes.

 

Por meio da compreensão sistêmica e dos recursos contemplativos, como a atenção plena e autocompaixão, a arte e o diálogo, O Retorno da Alma é um chamado ao despertar de uma vida conectada com a alma, com a criatividade e com o que é valoroso para nós.

 

Eu, Daniel, tenho buscado, em mim, estimular as qualidades do coração. Na minha jornada como psicólogo clínico, acompanho como as complicações são criadas devido à falta de consciência da nossa própria história e mundo interno, assim como a ausência de um self compassivo e gentil que nos ampare em situações dolorosas.

 

Simplicidade, conexão, percepção, essência, amorosidade, espiritualidade e expansão. Todas essas são palavras chaves do que você experimentará nos encontros.

01/09 Autoconhecimento sistêmico

15/09 A cura da criança interna

29/09 Atenção plena e inteligência emocional

17/10 Autocompaixão

27/10 O eu crítico e o eu compassivo

1/11 Consciência na vida diária

15/11 Valores essenciais

29/11 Compaixão, bondade e escuta compassiva.

Algumas informações importantes sobre o grupo:

1 – Não é um grupo de terapia, mas sim um grupo terapêutico dirigido. Um grupo de terapia tem como objetivo facilitar um tratamento psicológico grupal, enquanto o grupo terapêutico tem a função de ensinar, facilitar os exercícios e não de aprofundar temas pessoais e íntimos de cada participante. 

 

2 – Todos os materiais oferecidos (meditações guiadas, trechos de livros e guia de acompanhamento) não devem ser compartilhados em hipótese alguma.

 

3 – Todos os encontros ficarão gravados e serão disponibilizados durante uma semana após a gravação. Eles não poderão ser compartilhados com pessoas que não fizeram a sua inscrição para todos os encontros, ou para o encontro específico referente aquela gravação.

 

4 – Será necessário que o participante providencie materiais, como papel, caneta, lápis de cor. Antes de cada encontro será avisado no grupo oficial.